24 horas a pedalar em Coruche e Valas na Festa da Juventude!

No próximo fim de semana, de 23 e 24 de junho, Coruche acolhe a prova livre e aberta 24H BTT CCH Coruche Inspira organizada pela Câmara Municipal de Coruche em parceria, este ano, com a associação STRIX BIKE TEAM.

Os trilhos de Coruche aguardam os mais de 500 atletas que já confirmaram presença na prova deste próximo fim de semana que promete muita adrenalina.

Trata-se de um circuito de resistência com uma distância aproximada de 10 km por volta passando por trilhos de montado, charneca, margens do rio Sorraia, centro histórico, oferecendo um percurso muito diverso nas paisagens e… muito competitivo.

As categorias resumem-se em equipas de 2, 4, 6 e mistas, femininas e masculinas, assim como um single speed aos atletas que pretendam aceitar essa desafio. O prize money são cerca de 5.000 euros para o total de categorias. A prova começa às 14 horas do dia 23 de junho (sábado), terminando exatamente 24 horas depois.

A prova tem José Silva como embaixador, uma referência do BTT tanto a nível nacional como internacional.

A Festa da Juventude localizada no Parque do Sorraia terá como convidado principal Valas, pelas 22h30 seguindo-se a atuação da dupla DJ SET – DUPLAMENTE CÁ SETS a partir das 24h00.

Em paralelo, estão também programadas diversas atividades das associações desportivas e culturais do concelho com a designação Associativismo em Ação, da responsabilidade do programa CLDS de Coruche e que irão decorrer durante a tarde de sábado e o domingo de manhã: Aulas de zumba e patinagem, atuação de um grupo coral, aulas de dança, demonstração de práticas escutistas são algumas das áreas de atividades apresentadas na Praça da Água do Parque do Sorraia.

Consulte o programa em:

www.cm-coruche.pt

http://24hcoruchebtt.com/

facebook.com/municipiocoruche

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *