CMC---salvador-sobral_-(002

O Cine-teatro da Chamusca vai ser invadido de emoções partilhadas com a voz, a poesia, a atitude, a música, dum jovem que solta palavras como quem sussurra promessas de amor, num concerto de encantamento que você não vai querer perder.

Este concerto apaixonante de Salvador Sobral integra-se no Ciclo CINartE que tem permitido ao publico o acesso a diferentes propostas musicais, permitindo duma forma inabitual a sedução publica por géneros tão diferentes e ao mesmo tempo tão próximos, pela sua linguagem poética e musical, como o jazz, as musicas portuárias, os registos africanos ou o fascínio do piano de Sasseti.

O Coração do Ribatejo vai ser no dia 26 de agosto ás 21H30 de Salvador Sobral, com a Chamusca a transformar-se num palco onde cabe toda a paixão da música Portuguesa. 

Depois de conquistar a Europa com o seu jeito elegante e único de fusão entre o corpo, a música e o poema, Salvador Sobral transformou se num grito de qualidade interpretativa que faz de cada espetáculo uma sessão enamorada de prazer, com a cumplicidade de músicos de eleição.

Esta é assim uma oportunidade a não perder numa Vila onde a arte e a programação cultural anda perdidamente apaixonada pela sua história de poetas e músicos, sem perder a modernidade de se aproximar com a beleza da grande produção artística nacional.

O Município de Chamusca ao promover este evento, entende que este é um serviço público e que AMAR PELOS DOIS, artistas e público, é uma função geradora de energias culturais e sociais que projetam o futuro.

Ainda pode adquirir o seu bilhete no Município de Chamusca ou em ticketline.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *