Cerimónia de entrega da receita do Concerto de Ano Novo a três Instituições Portuguesas de Solidariedade Social

A cerimónia de entrega da receita da bilheteira apurada no “Concerto de Ano Novo” a três Instituições Portuguesas de Solidariedade Social (IPSS) de Santarém, pelo Municipio e Parceiros, teve lugar esta segunda-feira, 27 de janeiro, pelas 11h30 no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), Inês Barroso, Vice-presidente da CMS, Carlos Marçal, Presidente da União de Freguesias da Cidade de Santarém, João Leite, Presidente da Viver Santarém EM, SA, Rui Rosa, Administrador do W Shopping, Marco Henriques, Direção da Rodoviária do Tejo, Nuno Branco, Vice-presidente da Associação Académica de Santarém, fizeram a entrega dos cheques no valor de 2500 euros a cada IPSS, na cerimónia em que parceira Escola Profissional de Vale do Tejo não pode estar representada, por impossibilidade de agenda.

Para receber o apoio angariado estiveram o Pe. António Martins Pereira e Isabel Brissos, do Centro Social Paroquial de Santa Margarida de Abrã, Alexandre Casaca Ferreira e Margarida Andrade Neto, do Centro de Solidariedade Social Nossa Senhora da Luz, e Carmen Ludovino, da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) de Santarém. Todos manifestaram a sua profunda gratidão e lembraram que esta verba vai contribuir para ajudar muitas pessoas.

De referir que, o valor de 2500 euros a cada IPSS resulta da venda de 676 bilhetes, a 10 euros cada, que contou depois com a generosidade do W Shopping, ao arredondar o valor para os 7500 euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *