O Fitness Factory Santarém abre já dia 26 de Agosto!

Esta é a 16ª unidade da Marca Fitness Factory e tem abertura marcada já para o próximo dia 26 de Agosto em Santarém.

Com mais de 1600 Sócios pré-inscritos, este espaço moderno e inovador com cerca de 1500m2 tem estacionamento gratuito e foi construído totalmente de raiz a pensar nas necessidades de todos os tipos de praticantes de exercício físico, conseguindo assim abranger as mais diversas faixas etárias: desde a mais jovem até à mais sénior.

Esta unidade da marca é composta essencialmente por 5 Zonas de Treino:

– Zona Cardio que disponibiliza equipamentos com a mais recente tecnologia de ponta Preva da PRECOR;

– Zona de Treino de Força;

– Zona de Treino Funcional;

– Área 51, para os amantes do CrossTraining e dos Treinos de Alta Intensidade;

– Cross Circuit Method, um modelo de treino em circuito na sala de exercício que irá eliminar a complexidade dos tradicionais planos de treino, tornando o treino mais simples, executado em menos tempo e com um grau de eficácia garantido (próprio do treino intervalado e intenso – HIIT).

Tem também 3 Estúdios para Aulas de Grupo Presenciais e Virtuais, com as melhores e mais apetecíveis modalidades (Les Mills, Yoga, Pilates, TRX, Aulas BEAT, etc) do mercado do Fitness, que irá permitir ao Sócio ter uma Mapa de Aulas vasto com mais de 100 aulas semanais ao seu dispor. A nível tecnológico, terá o suporte da APP My Factory que permite uma ligação permanente do cliente ao clube e ao seu Gestor de Treino.

Mas não é só Ginásio e de profissionais do exercício físico que se faz a Marca Fitness Factory, existe também um Departamento de Nutrição. Aliada à prática do exercício físico, a Nutrição é também uma componente fundamental para se conseguir um estilo de vida mais saudável através de uma alimentação consciente e equilibrada.

A Marca Fitness Factory continua a crescer por todo o país em regime de Franchising com o seu modelo “Smart Cost”, reconvertendo ginásios antigos ou construindo novos clubes de proximidade.

Estão já projetadas aberturas mais a Norte em Paços de Ferreira e Valongo para o último trimestre de 2019, e Entroncamento, no distrito de Santarém, para o primeiro trimestre de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *