Com a época desportiva a terminar, o Gimno Clube de Santarém viu alguns dos seus ginastas com o esforço, dedicação e mérito a serem reconhecidos nos campeonatos nacionais.

Com enorme destaque esteve a dupla André Botelho e Gabriel Homem que se sagraram campeões nacionais em trampolim sincronizado, juvenis, divisão base. André Botelho juntou também o titulo de vice-campeão nacional em trampolim individual na mesma categoria.

Na 1ª divisão, categoria juvenil, os realces vão para a ginasta Ana Matilde Pereira que alcançou o 4º lugar e para a Matilde Brilhante que se sagrou vice-campeã nacional e conseguiu a passagem à restrita categoria de “Elite” para a próxima época.

De relevo também os apuramentos das ginastas Iris Simões, Matilde Paveia e Leonor Miranda em trampolim individual e das duplas Leonor Miranda/Inês Baltazar, Vanda Inácio/Margarida Marçal, Iris Simões/Matilde Paveia e Eva Homem/Mª Rita Fradique em trampolim sincronizado, para campeonato nacional onde, apesar de não alcançarem o pódio, tiveram um desempenho muito satisfatório fruto do seu empenho e dedicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *