HandsApproach-OCS

Hands on Approach no Cineteatro da Chamusca

  Os Hands On Approach estão de regresso com “Hearts”, um disco que assinala os seus 20 anos de carreira. No dia 17 de fevereiro, pelas 21h00, atuarão no Cineteatro da Chamusca, no âmbito da programação do ciclo cultural CINartE.

A banda de Setúbal, fundada em 1996 por Rui David, teve o seu álbum de estreia, Blown, em março de 1999. Desde essa época fez o percurso natural de atuações ao vivo, festivais de música. Hands On Approach foi a banda revelação da música portuguesa, com uma intensa agenda nos oito meses que seguiram ao lançamento do álbum, 90 concertos durante esse período.  “My Wonder Moon” é um dos temas que passa com frequência nas rádios nacionais, depois deste, outros temas transformam-se em sucessos da banda. Os Hands On Approach estão de regresso com “Hearts”, um disco que assinala os seus 20 anos de carreira. “My Wonder Moon”, “If You Give Up”, “A Chance”, “High & Above”, “Days of Our Own” e “Black Tears” são alguns dos grandes êxitos da banda.

Hands On Approach integrado na programação do CINartE 2018, no dia 17 de fevereiro, pelas 21h00, no Cineteatro da Chamusca.

Organização: Câmara Municipal da Chamusca
Produção: Artist Mohit
Público-alvo: M/12

Entrada: 8€

Local: Cineteatro da Chamusca

Adenda:
Foi criado um passatempo, cujo prémio é 1 bilhete duplo [para 2 adultos] no valor de 8€, cada um. As Normas de Participação podem ser consultadas no site do Município da Chamusca.

HandsApproach-Passatempo

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *