DSC_6809

Feira Nacional de Agricultura promove “Cereais de Portugal” e exalta Agricultura Portuguesa.
A 54ª Feira Nacional de Agricultura / 64ª Feira do Ribatejo, evento que decorreu no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, e cujo tema central foram os “Cereais de Portugal” encerrou ontem portas com um saldo positivo na participação de expositores e na área ocupada pelas empresas que apostaram no certame para a divulgação de produtos e serviços.
O evento, considerado a maior feira agrícola do país, teve início no passado dia 10 de Junho e finaliza hoje depois de nove intensos dias na promoção da agricultura portuguesa e dos sectores relacionadas com este mercado, com grande satisfação dos expositores e dos visitantes.

O dia foi dedicado ao Município da Chamusca que no pavilhão da CIMLT apresentou as celebres trouxas de ovos e no palco central o rancho Folclórico de Pinheiro Grande animou os visitantes presentes.

No Palco do showcooking o representante do Restaurante Almourol José Ferreira apresentou os vinhos Wine With Spirit com os chefes de cozinha Miguel e Guilherme a deliciarem-nos com um folhado de Maçã.

Apesar da falta de Campinos no inicio do certame a rapaziada dos barretes verdes marcaram sempre presença ao logo destes nove dias agradando as 190.000 pessoas que visitaram o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *