A Revista É RIBATEJO, numa ação que envolverá a edição no site e no Facebook, pretende levar a cabo um passatempo denominado “Miss Revista É Ribatejo”, para descobrir a mais bela de 2018.

Edição de 2018RegulamentoVotações

Final-Miss

 

 

 

 

A Revista É RIBATEJO, numa ação que envolverá a edição no site e no Facebook, pretende levar a cabo um passatempo denominado Miss” Revista É Ribatejo”, para descobrir a mais bela de 2018.

Os prémios:

A vencedora será capa da edição de Janeiro de 2019 com uma produção profissional de fotografia, além de inúmeros prémios e a possibilidade de ficar agenciada na Agencia Neomodels.

Como funciona?

1 – Cada candidata deverá enviar para o nosso endereço de e-mail –geral@eribatejo.pt- um máximo de três fotos, preferencialmente em bikini, apesar de não ser obrigatório. Com as fotos, as candidatas devem enviar o seu nome completo, data de nascimento, naturalidade, contacto telefónico e link do facebook. As candidatas devem residir em Portugal e ter entre 16 e 32 Anos. As menores terão que trazer autorização dos encarregados de educação.
2 – As candidatas inscritas terão que se apresentar para o casting que se realiza no dia 6 de Outubro no Cineteatro de Almeirim entre as 14hrs e as 19hrs.

3 – No sitewww.eribatejo.ptexistirá uma área específica para o passatempo, onde são publicadas as fotos e um descritivo de cada candidata.
A votação começa as 09:00horas do dia 13 de Outubro e termina no dia 3 de Novembro as 19:00horas.

3 – As vencedoras serão anunciadas no site no dia 5 de Novembro com a soma das votações público e administração da Revista.
4 – O passatempo será divulgado na página da revista É Ribatejo e em www.eribatejo.pt-A votação acontecerá no site e o voto só é valido se fizer “Gosto” na página do facebook. Cada participante terá uma página (artigo) onde aparecem as suas fotos e um texto identificativo/descritivo. Ganhamas participantes que, na fase em curso, tiverem mais votos com a soma da votação da administração da revista. O número de partilhas/gostos válido é aquele que aparecer na página do artigo.

5 – A Miss É Ribatejo e as vencedoras serão convidadas apresentarem-se para uma sessão fotográfica profissional, nas instalações da Neomodels, para posterior publicação na rubrica “Beleza Feminina”. Caso não compareçam por motivos nao justificados serão atribuídos os prémios às vencedoras colocadas em melhor posição, alem de uma coima que será posteriormente divulgada.

6 – A vencedora absoluta Miss “Revista É Ribatejo” será escolhida através das votações reunidas em www.eribatejo.pt e por um júri composto por elementos da revista, tendo cada um dos critérios um peso de 50% no resultado final.
a) Em caso de empate contará a votação da decisão do júri.

7 – Será atribuída o 2º Prémio á 1ª dama-de-honor, o 3º Prémio á 2ª dama-de-honor. Os restantes prémios serão distribuídos pelas concorrentes seguintes.

Disclaimer: ao participarem no Passatempo Miss É Ribatejo, as candidatas concedem automaticamente à revista É Ribatejo os direitos de publicação das fotos enviadas para as suas revistas e meios online. A É Ribatejo reserva-se o direito de não publicar fotos que considere não respeitarem o espírito do passatempo.

 

Prémios Miss Revista É Ribatejo 2018

Brevemente disponível

 

Votações Miss É Ribatejo 2018 (Administração)

 

Votações Miss É Ribatejo 2018 (Público)

 

Classificação Final