Prémios da Campanha de Natal saem em todas as freguesias do concelho

A campanha “No Natal, Comércio Tradicional” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Coruche, que tem como objetivo incentivar às compras de natal no comércio tradicional de todo o concelho. Esta campanha teve início no dia 18 de novembro e  terminou no dia 6 de janeiro (Dia de Reis), e contou com a colaboração da Associação de Comerciantes do Concelho e o apoio das Juntas de Freguesia.

Nesta edição aderiram 140 estabelecimentos comerciais, registando-se mais quatro lojas do que em 2016. O sorteio realizou-se no dia 12 de Janeiro, pelas 14.30h, no auditório do Museu Municipal de Coruche com transmissão em direto na RVS – Rádio Voz do Sorraia. Do resultado final do sorteio saíram prémios para diversas localidades do concelho, abrangendo todas as freguesias do concelho!

Recordamos que por cada 15 euros em compras realizadas no comércio local foi entregue ao cliente uma senha de participação devidamente carimbada pelo comércio aderente, habilitando-o a prémios em vouchers de compras.

Os prémios entregues nesta edição totalizam os 3.000 euros e tiveram os seguintes valores:1º Prémio: 1.000 euros em compras; 2º Prémio: 600 euros em compras; 3º prémio: 300 euros em compras; 4º Prémio: 200 euros em compras; 5º prémio: 150 euros em compras; 6º ao 10º prémios: 100 euros em compras; 11º ao 15º prémios: 50 euros em compras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *