“Vidas Íntimas” de Noël Coward é próxima proposta do projeto municipal Santarém Cultura

“Vidas Íntimas”, de Noël Coward, uma peça cómica e trágica sobre as vicissitudes do casamento e do divórcio, sobe ao palco no dia 1 de fevereiro, às 21h30, no Teatro Sá da Bandeira.

Jorge Silva Melo encena a peça de 1929, escrita em apenas quatro dias pelo ator, dramaturgo e compositor britânico Noël Coward, que é um retrato feroz sobre o lado brilhante e o lado sombrio do amor, as alegrias e os malefícios do casamento e do divórcio e sobre os casais que não são felizes juntos nem separados.

Com ação passada num apartamento parisiense, “Vidas Íntimas”, uma coprodução dos Artistas Unidos, do Centro Cultural de Belém e do Teatro Nacional São João, traduzida por Miguel Esteves Cardoso, gira em torno de Armanda e Elyot, divorciados há cinco anos após um casamento explosivo.

O casal reencontra-se num hotel em Côte d’Azur, no litoral sul de França, cada um na sua lua de mel, com os seus novos cônjuges. Amanda e Victor estão a começar a sua vida juntos e, na suite ao lado, Elyot e Sybil celebram o primeiro mês de casamento.

Com a interpretação de Rúben Gomes, Rita Durão, Tiago Matias, Vânia Rodrigues e Isabel Muñoz Cardoso.

Os bilhetes têm o custo de 8€, com descontos aplicáveis, e podem ser adquiridos no Teatro Sá da Bandeira, na Bol – Bilheteira Online (www.bol.pt) e nas Lojas Worten, Fnac e CTT. Mais informações através do e-mail teatrosabandeira@cm-santarem.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *