18318120_10209316434256969_2024023684_o

O XI Torneio Internacional Prof. José Peseiro arrancou na terça-feira, 25 de Abril, Dia da Liberdade, no estádio Municipal de Almeirim a registar a primeira enchentes de atletas, pais e dirigentes nos quatro dias de torneio.
O primeiro dia de foi destinado ao apuramento das equipas sub 8. Onde participaram 20 equipas da região, naquele que é um torneio com modelo único de futebol 6.
Associação Académica Santarém, Grupo Desportivo Benavente, Associação Desportiva do Carregado, CADE e AD Salvaterrense foram os clubes que seguiram em frente.
Todos os participantes foram premiados com uma medalha independente da classificação obtida pela sua equipa.
Nos Sub-8, além de vencerem a competição pela quarta vez consecutiva, O SL Benfica conquistou o prémio para o melhor jogador (Marco Silva), enquanto o troféu do melhor guarda-redes foi atribuído a Marco Gaspar, do Sporting.
Nu último dia do torneio no escalão Sub-11, Gonçalo Antunes, do Benfica, foi eleito o melhor jogador, enquanto Rui Fernandes, do Footkart, clube organizador, foi o melhor guarda-redes.
Nos resultados finais regista-se o Benfica como grande vencedor da 11ª edição do Torneio Internacional de Futebol José Peseiro, competição para equipas Sub-8 e Sub-11, que terminou esta segunda-feira, 1 de maio, no Estádio Municipal de Almeirim.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *