DSC_5819

O professor João Malhou abriu em Santarém o A2JM, um atelier de artes que tem o objetivo de promover cursos de formação na área de Pintura, Desenho, Azulejaria e Cerâmica. No local a decoração é feita com quadros da sua autoria, ex alunos e professores. As inscrições estão abertas a todos os interessados. João Malhou foi professor de Artes na escola Ginestal Machado em Santarém e pediu rescisão de contrato com o Ministério da Educação. Mais pormenores na próxima edição.

One Response to “Abriu atelier de artes em Santarém”

  1. Rui António Augusto

    Muito Boa Tarde.
    O meu nome é Rui António Augusto, sou de Coruche, e em 1988/1990, estudei em Santarém na Escola Ginestal Machado, Artes Plásticas, Design e Arquitetura. Um dos meus Professores foi o Senhor João Malhou, de quem eu tenho saudades. A vida continua, muda, mas o gosto pela Arte fica para sempre.
    Á 15 anos atrás, aprendi a pintar em Azulejo crú, depois cozido em 900º graus e fiz Obras Lindíssimas. Acerca de 5 anos atrás, comecei a pintar em Acrílico sobre Tela, e estou fascinado por este tipo de pintura. e pelas minha Telas cada vez mais lindas. Já fiz várias exposições em Coruche.
    Gostaria saber/perguntar, se é possível eu expor em Santarém os meus trabalhos.
    Espero resposta se possível !
    Bom Fim de Semana para todos.
    Atenciosamente,
    Rui Augusto.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *