“José Guilherme Paradiz, director e fundador da Rádio Pernes, vai ser distinguido, no próximo dia 20, com o “Prémio Carreira” do Rotary Club de Santarém. A homenagem irá ocorrer durante um jantar, marcado para o restaurante do Santarém Hotel.

O Sr. José Guilherme Paradiz tem feito uma carreira brilhante, ligado à rádio e às emissões da TV Pirata, a primeira no país a emitir a cores, e pela forma como tem conduzido a Rádio Pernes, dando trabalho a muitas famílias, merece a distinção que lhe é atribuída pelo Rotary Club de Santarém.

A distinção atribuída reconhece uma carreira que tem levado o nome de Santarém além das fronteiras do concelho e do distrito. “A Rádio Pernes ouve-se em muitos locais fora das fronteiras do distrito e ajuda muitos artistas portugueses, que encontram sempre uma porta aberta. Além disso, divulgou o nome de Santarém e da região ao longo de todos estes anos.

Também o Sr. Fernando Batista (Quinzena) é reconhecido este ano pelo Rotary Clube de Santarém com a distinção “Profissional do ano”. Entenderam os rotários que o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por Fernando Quinzena ao longo dos últimos anos em prol da gastronomia do Ribatejo e muito particularmente da cidade de Santarém, são merecedores desse destaque. A marca “Quinzena” tem conseguido afirmar-se graças ao excelente trabalho de uma equipa que é liderada pelo Sr. Fernando Batista e, graças a ele, Santarém enquanto cidade da gastronomia e a Taberna do Quinzena são dois nomes muito respeitados no roteiro dos gastrónomos portugueses.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *