Foi na manhã de ontem, 3 de fevereiro de 2017, que se realizou na Startup Santarém (antigo Quartel da Cavalaria), a apresentação de mais um projeto promovido pela NERSANT.

A Associação Empresarial da Região de Santarém fez o lançamento do “Ribatejo Empreende”, um plano co-financiado pelo COMPETE2020, que tem como objetivos: Promover o empreendedorismo qualificado e criativo; Estimular a geração e aproveitamento de ideias inovadoras; Capacitar os empreendedores e os seus projetos; e Potenciar a criação de novas empresas e postos de emprego.

Os empreendedores que participem neste programa serão apoiados nas diversas fases do processo de criação de uma empresa, e participarão em atividades de consultoria individual e eventos de capacitação coletivos.

Durante a sessão, foi ainda realizado um balanço das atividades realizadas em 2016, foram anunciados os planos para 2017, e entregues os prémios aos vencedores dos concursos realizados no ano anterior.

No evento, estiveram presentes Maria Salomé Rafael (Presidente da Direção da NERSANT), Ricardo Gonçalves (Presidente da Câmara Municipal de Santarém) e João Vasconcelos (Secretário de Estado da Indústria).

Ana Teresa Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *