A clássica estafeta que liga Alcanena a Rio Maior, organizada conjuntamente pelos Municípios destas duas localidades, irá realizar-se no dia 27 de janeiro, sendo esta a 27.ª edição desta prestigiada prova.
Alternando o sentido da corrida, que em 2012 se iniciou em Rio Maior com chegada a Alcanena, este ano a partida será na terra dos curtumes e a chegada à Cidade do Desporto numa distância de 33,3km, isto para o sector masculino, enquanto as equipas femininas correrão desde Alcanede até Rio Maior (15,6 km), em ambos os casos com equipas de seis atletas. A prova masculina terá início às 10.00h, e a feminina 45 minutos mais tarde.
Esta popular competição organizada pelas Câmaras Municipais de Rio Maior e Alcanena irá contar com o apoio das Juntas de Freguesia, Guarda Nacional Republicana, Bombeiros Voluntários e comércio e indústria dos dois concelhos.
As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até ao dia 21 de janeiro na Câmara Municipal de Rio Maior – Praça da República – 2040-321 Rio Maior. Telef.: 243 999 300 – Fax: 243 992 236 – email: apoio-ucpctj@cm-riomaior.pt ou desporto@cm-riomaior.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *