Conta-se 3 décadas que o Almourol Restaurante abriu portas!

30 anos depois, o Almourol Restaurante, em 9 de Agosto 2021, registou, com um evento que se iniciou nas Redes Sociais e com várias transmissões em direto, e partilhou experiências, vivências, várias notas de agradecimento, e onde, apesar algumas pessoas estarem distantes e on line, se sentiu energia, calor humano e reconhecimento.

Foram cerca de 30 convidados, que participaram no evento na Esplanada e na Sala Jardim, mas muitas mais, que apesar de longe, com o seu dinamismo e energia, se “sentiram”, manifestando e registando aqui e ali nas redes sociais.

Foi um dia de emoções onde a componente humana se fez sentir em todos os seus e 3 momentos – degustação de vinhos e entreténs de boca e bolo de aniversário, momento dos agradecimentos e projeções futuras, e também na apreciação de artigos na Sala de História, Exposição e Registos (exposição temporária).

Registos musicais pela Tina Jofre e Candinho, nomeadamente poemas “Viver a Vida” e o “O Tejo é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia”, de Alberto Caeiro”- fizeram parte do evento, evocando á simplicidade, honestidade, confiança, credibilidade, qualidade e rigor – valores que continuam a pautar o Almourol Restaurante.

Alguém, definiu o Almourol Restaurante como “casa, onde para além de se comer, se sentem afetos” e não poderíamos estar mais de acordo.

Almourol Restaurante agradece A todos, e a cada um de vós!

Muito obrigado por todos estes 30 anos.

Contem connosco. Contamos convosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *