Depois de uma longa viagem até Lisboa (na adolescência), de uma dedicação total ao fado (idade adulta), com 2 discos que lhe traçaram o caminho (“Tantas Lisboas”/2010 e “Fados da Tristeza Alegre”/2006), Marco Rodrigues assume mais a composição e a maioria da performance de viola de fado em “EntreTanto”.

Em 2013, Marco Rodrigues volta com um album pejado de vontades e um lado feminino muito partic…ular. Personalidades como Manuela de Freitas, Inês Pedrosa, Luisa Sobral, Isabel Noronha, entre outras, constam da força impar de alguém que sabe dirigir o “tanto” da sua busca por um momento único na história da música. A produção é de Tiago Machado.
“EntreTanto” é um disco de muitas vontades.
A demanda de Marco Rodrigues querer aprofundar ainda mais a sua identidade artística. A busca pelas várias ramificações do fado. Os tantos tons que o fado tem. Os muitos cantos escondidos dentro da tradição fadista. E a procura por todas as soluções que o fado pode ter.”

Não perca o 3º espetáculo do 1º Festival de Fado da Chamusca que conta com Marco Rodrigues acompanhado por Pedro Viana na Guitarra portuguesa, Pedro Pinhal na viola de Fado e Frederico Gato na Viola Baixo. Contamos ainda com a Participação especial de Bruno Mira. A apresentação estará a cargo de Ana Sofia Carvalheda locutora da estação de Rádio Portuguesa Antena 1.

Reserve já o seu bilhete através do numero 913 555 108 ou através de fadochic@Hotmail.com

cartaz-marco-rodrigues-face

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *