O Município da Chamusca apoiou no passado dia 12 de Novembro, o 3º Peddy Paper Ambiental Intermunicipal denominado de “Juntos em Defesa do Ambiente” que decorreu no campo Militar de Santa Margarida.
O percurso, em forma de exercício, foi organizado em vários postos em torno de temas transversais à sustentabilidade, tais como a água, floresta e resíduos.
O Peddy Paper Ambiental contou com a presença e participação de três centenas de alunos da área de intervenção da Resitejo. E contou também, pela primeira vez, com os alunos da Universidade Sénior da Carregueira.
Os alunos foram auxiliados por centenas de militares numa ação que teve como objetivo alertar para a importância do comportamento do ser humano na defesa do futuro de todos.
A iniciativa surge através do Campo Militar de Santa Margarida com a colaboração da Resitejo, com a simples missão de defender os valores ligados ao PPAI – Viver, Apre(e)nder e Partilhar – que visa a alertar para o comportamento do ser humano em prol da sustentabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *