A cidade de Samora Correia cumpre este ano o 506º Aniversário do seu Foral, atribuído pelo Rei D. Manuel I. Para assinalar esta data, a Junta de Freguesia de Samora Correia organizou no Centro Cultural no dia 9 de Abril, 21.30 horas uma gala, que ficou a cargo da Associação de Teatral Revisteiros, com muita música, comédia, dança e ainda a atribuição das medalhas do Foral.
Quanto aos prémios foram atribuídos a Joaquim Miranda, mais conhecido por “Ferré”, antigo campeão nacional de boxe (Prémio Carreira). O prémio revelação foi para a Academia Gimnodesportiva de Samora Correia (AGISC).
Muitos foram os que marcaram presença em mais uma festa do foral, onde as entradas foram livres e aberto a todos os interessados.
Ainda inserida nesta temática irá decorrer no próximo dia 16 de Abril (sábado) a entrega do Prémio Carlos Gaspar, onde irão estar presentes nomes como o duo Expresso Lusitano, composto por Aniceto Toscano e Márcio Ferreira e ainda com a participação especial de Tristão da Silva Júnior e Bruno Correia (vencedor do Rising Star TVI).
Hugo Clarimundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *