Revista É Ribatejo
Notícias

Rotary Club de Santarém

 

O dia 26 de junho ficou marcado por um momento especial para o Rotary Club de Santarém, que celebrou a tradicional cerimónia de passagem de presidência num jantar realizado no Santarém Hotel. Durante a noite, Maria João Cardoso passou oficialmente a liderança do clube a Rui Brito, num momento de partilha, reconhecimento e celebração do trabalho desenvolvido ao longo do último mandato. O novo presidente reforçou o compromisso de dar continuidade ao trabalho realizado, assumindo este novo ciclo guiado pelo lema escolhido para o ano rotário: “Unir o Clube, Inspirar a Comunidade, Criar Impacto.” A noite ficou marcada pelos valores do companheirismo, serviço e dedicação à comunidade, pilares que continuam a definir o espírito do Rotary em Santarém.

Texto e Fotos: Fabiane Cruz

Leave A Comment