NOVA UNIDADE DE ATENDIMENTO DA ÁGUAS DO RIBATEJO EM TORRES NOVAS
A nova Unidade de Atendimento Comercial (UAC) da ÁGUAS DO RIBATEJO, em Torres Novas, será inaugurada esta terça-feira, às 09h00, pelo Presidente da Águas do Ribatejo e pelo Presidente da Câmara Municipal de Torres Novas.
A UAC situa-se na Avenida 8 de Julho, nº 29, junto da esquadra da PSP da cidade.
A centralidade e as acessibilidades, próximo dos transportes públicos e em local com estacionamento próximo, pesaram na escolha da localização.
A unidade está preparada para receber cidadãos portadores de deficiência, e funciona em rede para atender clientes e consumidores de todos os concelhos que integram a ÁGUAS DO RIBATEJO.
O atendimento aos clientes era feito num espaço cedido pela Câmara junto aos Paços do Concelho. A unidade apresentava algumas limitações e condicionamentos para os colaboradores e clientes, desde logo nas acessibilidades.
O novo espaço adota a imagem das restantes sete unidades de atendimento com predominância das cores azul água e verde associadas ao ambiente. Sem ostentação, a unidade apresenta elevados níveis de conforto para clientes e colaboradores da AR.
Para além do espaço de atendimento público, a unidade integra zonas de apoio para os colaboradores que prestam serviços no exterior da unidade.
“ Esta unidade é um espaço moderno, eficaz, cómodo e com boas acessibilidades para todos, sem excluir os cidadãos portadores de deficiência. Com esta unidade melhoramos as condições do nosso atendimento e estamos mais perto dos clientes e munícipes”, explica Pedro Ferreira, Presidente da Câmara Municipal de Torres Novas e Vogal do Conselho de Administração da ÁGUAS DO RIBATEJO.
O Presidente da AR, Francisco Oliveira explica que estas unidades visam manter a proximidade com as pessoas que são a razão de ser da empresa municipal. “ A AR tem de estar sempre disponível para receber os seus clientes e utilizadores. Se estivéssemos com um concecionário privado, não teríamos este espaço de proximidade. Os privados pensam no lucro, não têm esta responsabilidade social que aqui está muito vincada e que teremos que manter, não permitindo a entrada de privados na empresa”, disse

Na sala de espera, há luz, cor e interação com um sistema multimédia que projeta imagens sobre a empresa e os investimentos realizados no concelho de Torres Novas. No ecrã há mensagens de sensibilização dos clientes para as boas práticas ambientais enquanto aguardam vez. A ordem de atendimento é controlada por um sistema seletivo de senhas que permite o controlo estatístico do número de clientes dos assuntos tratados.
A nova unidade de Torres Novas vai estar aberta das 09h00 às 16h00, incluindo à hora de almoço para facilitar o acesso a todos os clientes. Entre as 16h00 e as 18h00 os clientes podem consultar os nossos serviços pela linha azul 808202011 e nos dias úteis entre as 18h00 e as 09h00 , fins de semana e feriados está disponível a linha verde e gratuita 800202040 assegurando desta forma contactos com a empresa 24 horas por dia.

conselho-de-administração

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *