Alice, O Musical”, um espetáculo para toda a família, vai estar em cena no Cineteatro da Chamusca, no próximo dia 25 de outubro, domingo, pelas 16h00. É um espetáculo que conta com apoio da interpretação por Língua Gestual Portuguesa, promovendo desta forma a inclusão da comunidade surda.

Trata-se de uma adaptação das famosas obras “As Aventuras de Alice no País das Maravilhas” e “Alice do outro lado do espelho” de Lewis Carrol que estão a assinalar 155 anos desde a sua criação.  

O espetáculo segue as normas da DGS e os bilhetes à venda no Balcão Único do Município da Chamusca. Entradas grátis para crianças até aos 12 anos. Uso obrigatório de máscara.

Sinopse: A famosa história da curiosa menina que segue o Coelho Branco e é transportada para um lugar fantástico povoado de seres inusitados, chega com uma nova essência em Alice, O Musical. Alice reencontra o gato sorridente, a Rainha Vermelha, a Rainha Branca, o Chapeleiro Louco, a lebre de Março, a Lagarta Azul, e outras personagens que lhe apresentam enigmas e estimulam a reflexão sobre o seu verdadeiro “eu”.  Entre aventuras e desventuras neste universo onde não há limites entre o sonho e a realidade, Alice relembra o valor da amizade, reflete sobre o tempo certo ou incerto das coisas da vida e aprende que para alcançar o impossível, basta acreditar que é possível. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *