A Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, que decorreu no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 3 a 5 de dezembro, encerrou com saldo positivo.

A exposição comercial registou a participação de 70 expositores diretos representando diversas marcas do mercado e associações de referência do sector. A 26ª Exposição Canina Nacional, a 21ª Exposição Canina Internacional e as várias Monográficas contaram com 1500 exemplares. Já a 10ª Exposição Internacional de Gatos teve 240 animais inscritos.

Durante os três dias, o programa da Avisan foi diversificado de modo a ser representativo do sector, com atividades como Shows de Araras, Répteis e Aves de Rapina, Passeios a Cavalo, Exposições de Répteis, Galinhas e Pombos, uma mostra fotográfica, entre outras.

A Avisan realizou-se de acordo com as normas e recomendações da Direção Geral de Saúde. Neste âmbito, o CNEMA, cumprindo as exigências, implementou todas as regras para que os envolvidos na realização do evento se sentissem seguros e o público colaborou seguindo as recomendações.

A organização não pode deixar de realçar o trabalho e o empenho de parceiros, expositores e visitantes por, mais uma vez, partilharem connosco esta paixão pelos animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.