No passado dia 1 de Maio, sexta feira, realizou-se o 30º Circuito de Ciclismo de Vila Chã de Ourique onde estiveram presentes equipas e escolas de vários pontos do país.
S. Pedro foi amigo e proporcionou um dia solarengo com temperatura muito agradável onde a chuva não compareceu permitindo reduzir a perigosidade deste tipo de provas de estrada e ajudando à presença de bastante público que não parou de incentivar e aplaudir os jovens atletas.
A competição, que ocupou toda a manhã e parte da tarde, evoluiu dos escalões mais jovens para os mais crescidos apenas com um intervalo para almoço e confraternização entre os presentes.
Teve depois lugar a entrega de prémios sendo que a Escola de BTT do Clube Aventura Juvenil da Raposa ocupou o lugar mais alto do pódio entre as 18 Equipas presentes, tendo-se apresentado com 13 atletas, dos quais 8 subiram também aos pódios dos seus escalões.

Classificações
individuais
obtidas pelos atletas CAJ Raposa:
2º João Anunciação (Benjamins),
1ª Ana Isabel Fernandes(Iniciadas Fem),
1ª Laura Cardoso (Infantil Fem),
3ª Madalena Castelo (Infantil Fem),
7º João Cortiço (Infantil),
1ª Joana Cortiço (Juvenil Fem),
4ª Marta Simões (Juvenil Fem),
6º Carlos Fernandes (Juvenil),
18º Rui Tapada (Juvenil),
22º João Aldeias (Juvenil),
2ª Ana Fernandes (Cadetes Fem),
3ª Cláudia Cardoso (Cadetes Fem),
39º Rodrigo Matias (Cadete)
No próximo Domingo, 10 de Maio, o CAJ Raposa e as restantes escolas irão até Alpiarça onde terá lugar o 3º Encontro Inter-Regional de Escolas de BTT (Zona B).

2015-05-01-3320

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *