Santarém acolhe fase final do Campeonato Nacional da II Divisão de Andebol Sénior Feminino

A Fase final do Campeonato Nacional da II Divisão de Andebol Sénior Feminino realizou-se entre os dias 16 e 18 e julho no Pavilhão Municipal de Santarém (PMS) e na Nave do PMS. Uma prova que trouxe a Santarém cerca de 150 pessoas, para disputarem os dois lugares de acesso à Primeira Divisão.

Inês Barroso, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Bernardo Novo, Vice-presidente da Federação de Andebol de Portugal, António Marreiros, Presidente do Conselho de Arbitragem da Federação de Andebol de Portugal, e António Rebelo, Presidente da Direção da Associação de Andebol de Santarém, deram os parabéns à equipa da Sociedade Instrução Musical Porto Salvo, que se sagrou campeã nacional da II Divisão de Andebol Sénior Feminino em Santarém ao vencer por 33-23 a Cister Sport Alcobaça

De parabéns também está o Clube Jovem Almeida Garrett, que segue para a primeira divisão depois de bater por 32-20 a Associação Recreativa Cultural Alpendorada.

A terceira jornada, dia 18, ditou os seguintes resultados e classificação: SIM de Porto Salvo – Oeiras 3 jogos, 3 vitórias – 9 pontos e CJ almeida Garret 2 vitórias, – 7 pontos – Cister de Alcobaça 1 vitória – 5 pontos e Alpendorada- B zero 3 pontos.

O Município de Santarém agradece a confiança da Federação de Andebol de Portugal por ter escolhido a capital do Ribatejo para a realização da fase final do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *