O Município da Chamusca realiza no próximo dia 25 de Setembro, pelas 15h00, no Largo das Festas, no Chouto, as “Olimpíadas do Ribatejo”, atividade integrada na programação do projeto Chamusca ComVida.

O Largo das Festas no Chouto acolhe a última atividade no âmbito do projecto Chamusca ComVida 2016, que pelo segundo ano consecutivo promove durante os meses de Julho a Setembro, atividades lúdicas e desportivas de convívio em família dos 8 aos 80 anos de idade. A atividade marca as Jornadas Europeias do Património, que se comemora entre os dias 23, 24 e 25 de Setembro.

Para estas “Olimpíadas do Ribatejo”, várias atividades, nomeadamente jogos tradicionais, animação com o Projeto MOA e ainda um lanche partilhado, que proporcionarão momentos de confraternização saudável entre a população em geral e as associações locais das freguesias do concelho.

O balanço das atividades do Chamusca ComVida realizadas até ao momento é muito positivo, uma vez que a comunidade, nomeadamente as famílias aderiram com grande entusiasmo e “fair play”.

A atividade carece de inscrição: desporto@cm-chamusca.pt

Para mais informação, contacte:
Sílvia Lopes
Secretária de Vereação e Responsável de Marketing e Comunicação
slopes@cm-chamusca.pt | 24 976 16 16 | 96 470 53 42

Ou

Guiomar Messias
Técnica Superior de Comunicação
mmessias@cm-chamusca.pt | tel.249 769 100 | fax. 249 760 211

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *