Ciclo Cultural INquieto . Os Monólogos da Vagina. Eve Ensler

O Município da Chamusca no âmbito do ciclo cultural  INquieto, que esgotou por completo os quatro espetáculos realizados nos meses de janeiro e fevereiro, apresenta no próximo dia 10 de Março, pelas 21h30, no Antigo Centro Regional de Artesanato, Os Monólogos da Vagina, de Eve Ensler.

A escritora americana realizou centenas de entrevistas com mulheres das mais diferentes origens, estratos sociais, profissões, opções sexuais, sobre a condição feminina, os seus medos, ansiedades, experiências, desejos, amores e desamores, numa enorme multidão de respostas sobre sexualidade, sendo a mulher o centro de todas as perguntas.

Dessa multiplicidade de entrevistas, Eve Ensler, criou o espetáculo Os Monólogos da Vagina, que se tornou rapidamente um êxito em todo o mundo. A Companhia de Teatro do Ribatejo sobe a palco com um espetáculo sem preconceitos, de mulheres, mas que todos os homens precisam conhecer, porque mais do que as próprias mulheres, são na verdade os homens que as precisam conhecer. Uma grande viagem ao corpo, aos sentimentos, às prisões preconceituosas que ainda hoje rodeiam a mulher enquanto ser único.

Este Ciclo Cultural é uma forte aposta do Município em diversificar a oferta cultural, com espetáculos que promovem grandes autores universais, grandes génios da poesia nacional e internacional. Os espetáculos têm sido INquietantes com o público a marcar presença no Antigo Centro Regional de Artesanato numa partilha de emoções e sentimentos com os atores.

Monólogos-da-Vagina_1 Monólogos-da-Vagina_2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *