O Município de Santarém, e todos os parceiros da organização, decidiram adiar o Concerto de Ano Novo, que estava agendado para amanhã – dia 8 de janeiro, para data a anunciar oportunamente.

A reavaliação da situação epidemiológica do país, realizada hoje relativamente à COVID-19, identificou o concelho de Santarém como sendo agora um concelho de Risco Muito Elevado, pelo que foi considerado mais coerente e responsável adiar a realização do mesmo.

O Concerto será reagendado e manterá o seu caráter solidário, pelo que a receita continuará a ser, na íntegra, entregue às três IPSS beneficiárias da mesma:  Centro Social Paroquial de Santa Marta de Alcanhões; Projeto Agir + / Lar Evangélico Nova Esperança; Associação r.INseRIR.

Mais se informa que os bilhetes adquiridos são considerados válidos para o Concerto na data a indicar. Caso os portadores dos bilhetes pretendam reaver o montante dos mesmos, basta irem entregá-los exatamente no local onde os adquiriram, até 29 de janeiro (data a partir da qual, todos os bilhetes não entregues passarão a ser considerados como definitivos para o Concerto a agendar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *