Terminou no dia 16 de maio, a XIX edição do Challenger NERSANT, prova de desporto aventura que a NERSANT organiza anualmente, com o objetivo de proporcionar atividades de lazer aos colaboradores das empresas da região. A empresa Couro Azul foi a grande vencedora desta iniciativa.
Ao longo de dois dias, muitos foram os desafios propostos pelo XIX Challenger NERSANT, que foi composto por cinco etapas em que os participantes concluíram com satisfação as provas propostas pela organização, com o objetivo de incrementar estratégias de team building, colaboração e entreajuda entre os colaboradores de cada equipa / empresa participante.
Todas as provas foram criadas com o objetivo de reforçar os laços entre os colaboradores de cada equipa / empresa participante, com o objetivo final de que as empresas tenham colaboradores mais unidos, com maior espírito de equipa, o que constitui uma mais valia fundamental ao mundo dos negócios.
Este ano, e pela segunda vez consecutiva, a grande vencedora do Challenger foi a equipa da Couro Azul, de Alcanena. Em segundo lugar, ficou uma das equipas participantes da Mitsubishi, do Tramagal e em terceiro, a empresa Cecílio, S.A., de Coruche.
Para além destes prémios, a NERSANT atribuiu o Prémio Concorrente Menos Jovem ao Jornal O Mirante, e a Melhor Equipa Feminina à GPower Team, da Garval. Todas as equipas tiveram oportunidade de votar para o prémio Fair Play, que acabou por ser atribuído à equipa Garval Extreme Team.
O espírito de salutar competitividade, espírito de equipa e entreajuda estiveram sempre presentes nesta iniciativa, que reuniu, na totalidade, cerca de 150 pessoas, entre colaboradores de empresas das região e monitores das diversas provas propostas competindo de forma saudável.
Tendo em conta os inquéritos de satisfação que a NERSANT distribuiu a todas as equipas, esta foi uma das melhores organizações do Challenger da associação e os participantes ficaram bastante satisfeitos com o evento.
O evento decorreu nos dias 15 e 16 de maio, em Coruche, e contou com o apoio do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *