“Festival “FADO CHIC” Coloca Vila da Chamusca no Mapa Nacional do Fado

Terra de profundas tradições fadistas, de artistas, autores e compositores, a vila ribatejana da chamusca prepara-se para acolher, durante os próximos quatro meses, os espetáculos do festival “FADO CHIC”, com os quais pretende assumir um papel de destaque na dinâmica musical do nosso país.

Organizado por uma equipa jovem e cheia de entusiasmo, o “FADO CHIC” apresenta uma estrutura inovadora, que junta grandes figuras da cena fadista a nomes locais e que conta também com a participação de conhecidos apresentadores.

Durante os espetáculos, os artistas convidados serão desafiados a revelar algumas facetas menos conhecidas das suas carreiras, através de pequenas entrevistas feitas pelos apresentadores.

Mas as novidades não ficam por aqui! Serão também lançados desafios no momento, aos quais os artistas terão de responder com todo o seu saber e arte.

O primeiro espetáculo tem data marcada para o dia 23 de Fevereiro de 2014 e conta com a participação de Rodrigo Costa Félix e apresentação de Ana Colaço, locutora da estação de rádio portuguesa RFM.

Poderá adquirir o seu bilhete nos seguintes locais: Móveis Bonfim (D. Generosa), Chamusca; Ourivesaria Pinhal – Chamusca; Posto Turismo Câmara Municipal de Chamusca.

Ou poderá fazer a sua reserva através de fadochic@hotmail.com ou do nº 913 555 108”

cartaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *