De 13 a 16 de agosto em Cem Soldos (Tomar)

Festival Bons Sons ’15 vai animar a aldeia

Num momento em que os festivais são cada vez mais acontecimentos padronizados, o Bons Sons é aliciante. Caminhando pelas ruas da aldeia, parando nas suas tascas e cafés ou procurando a sombra dos beirais, é como se a personalidade do local se inscrevesse na genética do festival.”
A citação é de um texto de Mário Lopes no jornal Público e é uma excelente apresentação para quem ainda não tenha percebido o que faz do Bons Sons um festival diferente e genuíno.
Acrescente-se a isto o lote de músicos participantes na edição de 2015, que decorre já de 13 a 16 de agosto e veja-se como não há razão nenhuma para faltar ao festival. Clã, Ana Moura, Carlão, Camané, Tó Trips, Manel Cruz, Dalva, são apenas alguns dos mais de quarenta artistas e bandas participantes. O programa completo está disponível em www.bonssons.com.
Os bilhetes, 15 € o diário e 35 € o passe de quatro dias (que dá acesso ao campismo), podem ser adquiridos, entre outros locais, nos seguintes espaços do Município: Balcão Único, Biblioteca Municipal, Complexo Desportivo (piscinas cobertas) e Posto de Turismo, onde pode também ser adquirido o CD do festival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *