O Dia 9 de Junho foi o dia dedicado ao Municipio de Coruche embora a atividade deste concelho tivesse pouco representado.

Mas como a Feira tem sempre motivo de visita e  a prova de sabores é uma delas.O Alto Alentejo da vila de Marvão esteve representado pelo Hélder Pires da “Loja dos Enchidos”que apresentou um pão de castanha muito saboroso, composto por farinheira de porco preto e cogumelos acompanhado com uma cerveja artesanal muito levezinha finalizando assim muito bem a demonstração.

Na parte das sobremesa a Engª Ana Soeiro da Qualifica mais uma vez fez deliciosamente apresentação de produtos vencedores nomeadamente a pastelaria Lourinis da Lourinhã de Pedro Ferreira que nos deliciou com um Toucinho do Céu e um Pão de Ló acompanhado dos Vinhos da Adega Cooperativa de Almeirim,um licoroso cinco estrelas, cuja palestra ficou a cargo de Maria Valadas.

Por volta das 18 horas a escola de toureio Joaquim Gonçalves  mostrou ao publico presente uma aula para futuros bandarilheiros ou novilheiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *