Revista É Ribatejo
Notícias

Gala dos 50 Anos da APPACDM 

 

Gala dos 50 Anos da APPACDM marcada por Amor e Missão

A Gala do 50º aniversário da Associação Portuguesa Pais e Amigos do Cidadão com Deficiente Mental (APPACDM) de Santarém tomou conta do Teatro Sá da Bandeira na noite de 1 de outubro. A luta pela individualização e inclusão social da pessoa deficiente com incapacidade intelectual foi celebrada numa Gala que levou o público por uma viagem mágica sobre a amizade e a aceitação da diferença. Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara marcou presença, acompanhado pelos Vereadores Carmen Antunes e Nuno Russo.

Luís Amaral, Presidente da APPACDM subiu ao palco e felicitou os presentes na Gala dos 50 Anos, bem como todos os parceiros que tem ajudado a APPACDM a conseguir todos os objetivos, está associação hoje tem mais parceiros e é muito bom aumentar a família em prol desta associação.

Este foi um espetáculo marcado pela necessidade de fomentar a quebra de barreiras e preconceitos face aos mais vulneráveis, mostrando que é imperioso criar “ondas de mudança” na sociedade que proporcionem a construção de espaços de inclusão e de igualdade.

Leave A Comment