Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo organiza Gala Vinhos do Tejo 2014

A Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo, em parceria com a Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo), vai pela primeira vez assumir a organização da Gala Vinhos do Tejo, cuja edição de 2014 terá lugar no Convento de S. Francisco, em Santarém, no dia 23 de Maio.

O evento terá como ponto alto a divulgação dos resultados e a entrega de prémios referentes ao V Concurso de Vinhos Engarrafados do Tejo, bem como a entrega dos Prémios Vinhos do Tejo – ‘Empresa Dinamismo’, Empresa Excelência’ e ‘Enólogo do Ano 2013’.

Recorde-se que à V edição do Concurso de Vinhos Engarrafados do Tejo concorreram 115 vinhos de 30 produtores da Região, que nos dias 23 e 24 de abril submeteram os seus melhores néctares à avaliação de um painel de jurados composto por enólogos nacionais, reconhecidos especialistas na área de vinhos, escanções e jornalistas.

O melhor vinho Branco e Tinto da Região serão distinguidos com a Medalha de Excelência, numa competição que vai ainda atribuir, medalhas de ouro e prata.

O programa da Gala Vinhos do Tejo 2014 inicia-se às 18h00, com o XXX Capítulo da Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo.

Após o jantar da cerimónia de divulgação dos prémios, pelas 24h00, a Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo, que comemorará nesse dia o seu 14º aniversário, vai, entre outras surpresas, revelar o endereço do seu novo Site na internet e fazer a sua apresentação oficial.

Teresa Batista
Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo

Telefone: +351 919 544 548
Email: confraria.enofila.tejo@gmail.com

Untitled-3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *