Entidade Regional de Turismo lança guia de experiências no Ribatejo
Seguindo a linha de comunicação com a assinatura “Ribatejo Viva a Festa”, a Entidade Regional de Turismo acaba de lançar um guia de experiências no Ribatejo destinado aos agentes de viagens e operadores turísticos.
Dando destaque à múltipla oferta existente nos 11 municípios da lezíria ribatejana que integram a ERT, nomeadamente nas áreas da gastronomia e vinhos; turismo equestre, cultural, natureza e náutico; enoturismo e alojamento, mas também na animação turística, a brochura assume-se como uma importante ferramenta de trabalho para aos profissionais.
Inspirado no mote “O que fazer”, o manual apresenta de forma sistematizada e estruturada uma panóplia de experiências e motivações com potencial para alavancar a procura e venda de um destino com identidade e diferenciador.
Segundo Vítor Fernandez da Silva, presidente da Turismo do Alentejo / Ribatejo, o objetivo é “oferecer aos agentes de viagens e operadores turísticos uma ferramenta de trabalho que os ajude a vender o destino Ribatejo”. “Face aos atuais constrangimentos que se impõem às deslocações internacionais, este guia pretende motivar os profissionais a vender aos portugueses férias ou momentos de lazer nos concelhos ribatejanos”, acrescentou.
O guia de experiências do Ribatejo está a ser distribuído por mais de mil agentes de viagens e operadores turísticos de norte a sul do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *