Performance itinerante MATER AVIAM no Círculo Cultural Scalabitano

O Círculo Cultural Scalabitano acolhe a performance itinerante MATER AVIAM, uma criação de Diana Narciso e Patrícia Moreira, nos dias 5, 6 e 7 de julho, às 15h30, 17h00 e 19h00.

O espetáculo trata a dinâmica e plasticidade do verbo envelhecer, pensando cénica e dramaturgicamente o intervalo entre a juventude e a velhice com toda a violência e suavidade que marcam esta transição.

Integrada no In. Santarém 2019 – Festival de Artes e Cultura e no projeto Santarém Cultura, da Câmara Municipal de Santarém, esta performance, é uma coprodução do município e do Círculo Cultural Scalabitano / Veto Teatro Oficina e conta com o apoio da Santa Casa da Misericórdia, Escola Dr. Ginestal Machado, ARAT – Associação Aresta Rebelde / Teatro e UTIS – Universidade para a Terceira Idade de Santarém.

 

Reservas em teatrosabandeira@cm-santarem.pt // 243 309 460.

FICHA ARTÍSTICA E FICHA TÉCNICA

Direção e Criação: Diana Narciso e Patrícia Moreira em colaboração com os Intérpretes; Diana Marques, Diogo Ribeiro, Graciete Alves, Lia Baptista, Margarida Ferreira, Miguel Centeno, Paula Miranda, Paulo Rebotim, Renata Heitor.

Sonoplastia: Pedro Mourinha, Desenho de Luz: Diana Narciso e Patrícia Moreira, Direção de Cena: Renata Heitor, Operadores de Luz e Som: Miguel Canaverde e Pedro Mourinha, Vídeo do espetáculo interpretado por: Avó Maria, Teaser e trailer: Pedro Mourinha

Co-produção: Círculo Cultural Scalabitano / Veto Teatro Oficina,

AGRADECIMENTOS

Santa Casa da Misericórdia, Dra. Maria José Casaca, Eva Garcia, Elsa Vargas, Mariana Silva, Carlos Oliveira, Ricardo Falcão, Nuno Domingos, Paulo Domingos, Sara Gabriel.

Manta tricotada por: Dona Maria Fragoso Marques e Dona Maria José Bico.

Agradecemos ainda à família de todos os envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *