– O Município da Chamusca realiza no próximo dia 6 de Novembro, pelas 21h30, no antigo Centro Regional de Artesanato, o 1º Espetáculo do 2º Ciclo de Saraus Culturais “Saraus com PaLó…”.
Após o sucesso perante o público do 1º Ciclo de Saraus Culturais Temáticos, sobre o autor chamusquense Armando Soares Imaginário, o Município pretende dar continuidade a este projeto apresentado pela Chamusc’Arte, com encenação de Carlos Petisca, com o objetivo de divulgar e promover autores e as suas obras, de forma a criar estímulos para a leitura e para as raízes culturais.
O autor deste 2.º Ciclo de Saraus Culturais, será o mistério a desvendar, a sua obra será apresentada através da declamação, da representação e da música, criando sempre dinâmicas e interação com o público. Para ajudar o público a desvendar o grande mistério, estará a “PaLó”, uma miúda normal com uma vida atribulada, que não dispensa uma boa história e de certo que vai ter muitas para contar.
Segundo Cláudia Moreira, Vice-Presidente da Câmara Municipal “estes saraus pretendem dinamizar os serões da vila, de uma forma descontraída, mas sempre com a missão de valorizar a cultura e os autores chamusquenses, despertando no público o interesse pelas obras literárias abordadas. Mas confesso que também estou curiosa em conhecer a “PaLó” e em desvendar tão grande mistério…”.
E assim será no próximo dia 6 de Novembro, a enigmática “PaLó” irá ser apresentada à sociedade, num serão que promete mistério, diversão, humor e histórias de “faca e alguidar” que com toda a certeza levarão o público a chegar mais perto da resolução do enigma…Quem o autor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *