Município de Chamusca assina Protocolo com Federação de Andebol de Portugal

O Município da Chamusca assinou no passado dia 30 de Janeiro um protocolo com a Federação de Andebol de Portugal, a Associação de Andebol de Santarém cujo principal objetivo é promover modos de vida saudável através da prática desportiva, dando a conhecer mais uma modalidade até então pouco divulgada no concelho. Também o Agrupamento de Escolas da Chamusca (AEC) assinou protocolo com as entidades em questão.
Segundo Cláudia Moreira, vereadora responsável pelo pelouro do Desporto “…é fundamental que se criem condições para que as crianças e jovens do concelho tenham acesso a uma oferta desportiva diversificada. O incentivo à atividade desportiva é determinante na modelação da personalidade e no desenvolvimento de competências sociais das crianças.”
Já Paulo Queimado, Presidente da Câmara Municipal acrescenta que “esperamos que este seja mais um passo no sentido de dotar as associações do concelho com os apoios técnicos necessários para que possam melhorar a qualidade da sua oferta. Na atual conjuntura é fundamental que se unam sinergias na prossecução de uma melhor qualidade de vida para as nossas populações”.

Assinatura-de-Protocolo-ent

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *