
Nicole Nazário é a nova Miss É Ribatejo 2024
Foi no dia 14 de novembro que foi coroada a Miss Ribatejo 2024, Nicole Nazário.
Natural do Estado de Mato Grosso do Sul, Nicole Nazário é uma alfacinha de adoção, que passo a passo, vai ganhando o seu espaço nos concursos de beleza, nos quais o “Miss É Ribatejo” é já uma referência.
A passagem de “coroa” foi feita novamente nas instalações ímpares da Quinta da Atela, pela sua antecessora, Daniela Gonçalves, volvido que está um ano que viveu cheio de emoções, desafios, entre os quais o da maternidade.
Desejamos à “nossa” Miss, um ano de encantos equiparados aos seus, demonstrando que no coração do Ribatejo cabe toda a beleza, seja de Lisboa, seja do outro lado do oceano.
Esta iniciativa foi possível com a colaboração do Salão Fios D’ouro, do virtuoso Diogo Pombas, da Boutique Radical, da VIP limousines, da hospitalidade da Quinta da Atela e da Mercearia de Almeirim, que preparou um almoço digno de um desfile, à altura das comensais.
João Rosa Luz









