O Jogo, o Dinheiro e o Poder . Clube Agrícola . 20 Maço 21h30

Só Nós 3 é que Sa3emos aborda “Vícios”

O Município de Chamusca realiza o 11.º Sarau Cultural Temático sobre “O Jogo, o Dinheiro e o Poder”. Sexta-feira, dia 20 de março pelas 21h30 o Salão do Clube Agrícola vai ser palco de um sarau “dedicado ao vício, à relação com o jogo, ao dinheiro e ao poder”. Carlos Petisca, encenador e produtor, pretende com este sarau “recordar os tempos áureos do Clube Agrícola, antigo Grémio Agrícola, fazendo uma pequena demonstração de Bingo”.
A Chamusc’Arte, pela encenação de Carlos Petisca, dará voz aos textos e poemas da obra deixada pelo poeta chamusquense Armando Soares Imaginário, neste que será um Sarau dedicado ao Vício.
O Clube Agrícola, outrora Grémio Agrícola, é um edifício emblemático da Vila de Chamusca, construído em 1912, e um dos melhores exemplos de Arte Nova. Na sua fachada é reconhecível o emprego tanto estrutural como decorativo, do arabesco inspirado numa flora estilizada, que se pode observar nos azulejos a nível do beirado, que circundam a toda a construção, no ferro forjado das varandas e portas, e no vitral que decora a entrada principal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *