A Câmara Municipal de Alpiarça associou-se ao Agrupamento de Escolas José Relvas para homenagear o Prof. António Miguel Jourdan, falecido no dia 1 de Abril de 2012, com a atribuição do seu nome ao pavilhão gimnodesportivo da escola sede.

Com a presença de familiares, amigos, alunos, professores, atletas e populares, a homenagem decorreu no dia 12 de Dezembro, a partir das 13h00, e foi uma das formas do Agrupamento de Escolas José Relvas celebrar o Dia do Desporto.

Recorde-se que António Miguel Jourdan foi professor da Escola EB2,3/S de José Relvas de 1998 a 2012 e faleceu aos 41 anos na Quarteira, quando desempenhava as funções de técnico principal da equipa de triatlo do C. D. Os Águias de Alpiarça.

Desde a primeira hora ligado a muitos dos grandes sucessos do Triatlo Nacional, na altura da sua morte, Miguel Jourdan dava o seu contributo na Unidade de Avaliação e Controlo do Treino no Complexo Desportivo do Jamor, e paralelamente trabalhava de forma apaixonada no projecto de “Os Águias” de Alpiarça, com especial destaque para a escola de formação de onde surgiram grandes valores na modalidade, de todos conhecidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *