DSC_7692

“Se algum dia eu mudar, façam favor de me chamar atenção”.

Foi com esta palavras que Pedro Ribeiro candidato pelo PS em Almeirim mobilizou a maior enchente de sempre num salão da Cidade num total de 1010 pessoas.

Começou o uso da palavra numa das salas a candidata pela freguesia da Raposa Cristina Casimiro, seguindo-se a candidata por Benfica do Ribatejo Cândida Lopes, também o Dr. José Marouço candidato a presidente da assembleia Municipal e por ultimo antes da intervenção de Pedro Ribeiro o mandatário e exímio guitarrista Custódio Castelo recebendo a maior ovação da noite.

A mandatária para a juventude Sara Madeira que foi capa da revista deste mês não pode estar presente devido a espetáculo contudo foi bem mencionada pelo candidato.

Na segunda parte das intervenções já noutra sala começou com o dirigente da juventude socialista Eduardo Oliveira seguindo-se o candidato pela freguesia de Fazendas de Almeirim João Apolinário, pela freguesia de Almeirim Joaquim Catalão e a mandatária Drª Ana Andrade que se emocionou no seu discurso.
Custódio Castelo voltou a dar mais um brilharete e novamente a pôr o salão em pé.
O presidente da Distrital socialista António Galamba usou da palavra antes de Pedro Ribeiro que culminou já com hora tardia mas não deixando por mãos alheias a sua postura de candidato deixando recado “que será o presidente de todos os Almeirinenses para todos os que aqui estão para os que não estão para os que não puderam vir, os que não quiseram vir e para os que não me querem lá”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *