O Restaurante Amigos do Tacho, foi escolhido pelo realizador Rui Goulart, a participar na longa metragem “Interrail”, como Restaurante típico de comida de tacho, que relembra os pratos mais tradicionais e antigos.  

As filmagens decorreram no dia 03 de outubro, durante o período do almoço. Foi sem dúvida um dia inesquecível, repleto de diversão e de boa disposição, para os seus clientes.  

“Interrail” será o décimo quinto filme de Rui Goulart e as filmagens do mesmo vão decorrer em Portugal, Angola, EUA e Brasil, este será sem dúvida mais um sucesso depois de “EM OBSESSÃO” (1988); “FÁBULA EM VENEZA” (1991); “ABSTRACTO” (1997) e “SEM DESTINO – LISBOA LOS ANGELES…” (2000) e “Pensão Internacional” (2002) – que foi selecionado para o Festival de Cinema de Veneza, tendo sido em 2002 o único filme Português selecionado,  “Estranhos Dias” (2003) e “1ª Vez 16mm” – que por sua vez estreou em Portugal, Brasil e foi o primeiro filme Português a estrear comercialmente nos Estados Unidos. Este filme ganhou, entre outros, o prémio LAMA (Los Angeles Movie Awards), entre outros. 

Nestes filmes participaram o Maestro António Vitorino de Almeida, João D’Ávila, Adelaide João, Miguel Borges, Ana Afonso, Rui Mendes, Lídia Franco, Rui Reininho, Cristina Carvalhal, Isabel Silvestre e Luz Casal (celebrizada pelos filmes do realizador espanhol Pedro Almódovar), entre outros. 

Os filmes de Rui Goulart foram todos estreados em Portugal e exibidos em diversas televisões europeias e estão editados em DVD e vídeo cassetes. 

Não percam, a exibição no circuito de cinema, televisão e mercado nacional e internacional de vídeo, DVD e Blu-Ray, da longa metragem “Interrail”, com a participação especial dos Amigos do Tacho. 

Podem visitar o restaurante, que embora não se localize na zona conceituada de restaurantes em Almeirim, já se encontra em funcionamento desde 2014 e foi agora visto como um sítio de excelência que ficará para sempre eternizado na longa metragem “Interrail”. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *