O Município da Chamusca realiza no próximo domingo 6 de Setembro, pelas 10h30, na zona lúdica-desportiva do porto das Mulheres e Tapadão, uma prova de Run&Bike, inserida nas atividade de dinamização do concelho “Chamusca ComVida”.
Para esta prova o Gabinete de Desporto do Município propõe dois modelos desportivos:
– Run&Bike Famílias, com distâncias reduzidas (1.7km de corrida + 5km de ciclismo) e vocacionado à participação em família, ou pares, sem limitação de idade ou distinção por sexo;
– Estafeta Run&Bike, em formato estafeta de dois elementos e dedicados aqueles que gostam de um pouco de competição, e com distâncias um pouco maiores mas de igual modo fácil de percorrer – 5km de atletismo e 20km de ciclismo. Podem participar pares mistos, masculinos ou femininos.
A prova de Run&Bike tem o apoio da Decathlon Santarém e da loja Beon Bike, que patrocinam os prémios:
– 30 euros em vale na Decathlon para o melhor segmento de atletismo, melhor segmento de ciclismo e a melhor equipa absoluta;
– 20 euros em vale na BeonBike para a melhor equipa masculina, melhor equipa feminina e melhor equipa mista.
O projeto “Chamusca ComVida” teve início a 11 de Julho, com desporto nas margens do Tejo e prologa-se até 29 de Setembro, com a última atividade que propõe a criação de um Coração HHhhumano para assinalar o Dia Internacional do Coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *