Portugal 18/10/2019
Canguru é inspirado no seu regresso da Austrália para Portugal em busca de um sonho: ser rapper profissional.

A rapper portuguesa RUSSA acaba de lançar o seu novo single “Canguru” depois de este ano já ter apresentado ao mundo uma mixtape e dois EPs. A música contou com antestreia na Cidade FM e está disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje.

Canguru é inspirado no seu regresso da Austrália para Portugal em busca de um sonho: ser rapper profissional. O desenvolvimento do single acaba por ser muito mais abrangente, ao ponto de se tornar um mote para a concretização de objectivos. A rapper mostra assim, através de uma rima cuidada aliada a uma estética de beat futurista, que tudo é possível, mesmo para quem não tem quase nada… Apenas vontade.

O single foi desenvolvido ao longo de 5 meses, depois de ter ganho o Prémio Novos Talentos FNAC 2019, e conta com direcção musical de El Conductor, membro da banda Buraka Som Sistema.

Importa salientar que “Canguru” é o primeiro avanço do próximo projecto de RUSSA em que cada música pretende espelhar o estilo de vida moldado pela globalização que se vive no sec. XXI.
RUSSA – “Quero mostrar mais o meu verdadeiro lifestyle muito influenciado por ter vivido em 5 países diferentes e ter mudado de casa umas 20 vezes… Quero transmitir mais essas influências.”

Segue a RUSSA no:

Instagram: https://www.instagram.com/rap.russa/

Facebook: https://www.facebook.com/rap.russa/

YouTube: https://www.youtube.com/russarap

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *