Município de Santarém e PSP assinam protocolo para a instalação de sistema de videovigilância na via pública da Cidade

Com o objetivo de aumentar a segurança dos Munícipes na via pública da Cidade, o Município de Santarém e a Polícia de Segurança Pública (PSP) assinaram um protocolo de colaboração para a instalação de um sistema de videovigilância no Centro Histórico, esta terça-feira, 21 de dezembro, pelas 11h30 no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), e Paulo Quinteiro, Comandante do Comando Distrital de Santarém da PSP, assinaram o acordo que vai permitir a requalificação do Centro de Comando e Controlo Operacional do Comando (CCCO) Distrital de Santarém da PSP e a instalação de câmaras de videovigilância na Cidade, nesta primeira fase. Inês Barroso, João Leite, Nuno Russo, Vereadores da CMS também marcaram presença na cerimónia.

De referir que, a aquisição dos equipamentos e as obras de requalificação nas instalações do CCCO da PSP vão ser suportadas pelo Município, num investimento que visa proporcionar as melhores condições de bem-estar e segurança aos seus Munícipes e a todos os que visitam o Concelho, bem como a quem desenvolve a sua atividade profissional na Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.