Santarém recebe Estágio Europeu de Karate

Os Mestres e Atletas participantes no Estágio Europeu promovido pela Associação Desportiva Amicale Karate foram recebidos hoje nos Paços do Concelho, por João Leite, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Santarém.

Este estágio reúne cerca de 300 Karatecas, de todas as idades, géneros e graduações, no “2º European Shotokan Karate Master Stage 2022”, que se realiza durante o fim de semana, no Pavilhão Municipal de Santarém.

João Leite salientou a importância desta iniciativa para a cidade de Santarém, devido à grande quantidade de atletas e famílias que esta atividade desportiva envolve e que são fundamentais para o desenvolvimento da nossa região, “a prática desportiva é para nós importante e fundamental para o aumento da qualidade de vida e da saúde dos nossos atletas no concelho”.

Segundo Carlos Dias, Presidente da Amicale Karaté, este Estágio Europeu de Karate tem como principal objetivo o treino e a aprendizagem de novas técnicas, numa modalidade sempre em constante transformação a nível técnico, físico e mental, utilizadas no Japão e na Europa, de karate e de Defesa Pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.