Seminário sobre águas residuais e respetivo tratamento

Realiza-se no próximo dia 11 de abril, no auditório da Câmara Municipal de Ourém, o seminário “Águas Residuais da Hotelaria e Restauração. Implicações de Óleos e Gorduras na Gestão de Coletores e Sistemas de Tratamento”.
Este seminário, com entrada gratuita, tem por objetivo discutir os graves danos no ambiente e na gestão do tratamento das águas residuais que decorrem da descarga de óleos alimentares usados (OAU) na rede de esgotos. Pretende ainda elucidar sobre estratégias para separar e contribuir para o correto tratamento dos OAU, e quais os benefícios que esta separação traz para todos e para o ambiente. Esta iniciativa contará com diversos oradores que além de abordarem a regulamentação em vigor e as repercussões da descarga sem tratamento, irão também apresentar eventuais soluções para este problema.
O seminário “Águas Residuais da Hotelaria e Restauração. Implicações de Óleos e Gorduras na Gestão de Coletores e Sistemas de Tratamento” terá início às 14 horas do dia 11 de abril e as inscrições e o programa completo estão disponíveis aqui:
Inscrições e Programa
Esta iniciativa tem organização conjunta da SIMLIS e do Município de Ourém

Cartaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *