Revista É Ribatejo
Notícias

SERVIÇO PRESSREADER NAS BIBLIOTECAS

 

SERVIÇO PRESSREADER NAS BIBLIOTECAS MUNICIPAIS DA LEZÍRIA DO TEJO

A partir de hoje está disponível nas Bibliotecas Municipais da Lezíria do Tejo o serviço PressReader. Trata-se de um serviço personalizado, de confiança e de qualidade, que permite a leitura de jornais e revistas de mais de 120 países, em formato digital.

Na prática, os leitores das Bibliotecas Municipais da região passam a ter acesso gratuito a mais de 7.000 dos principais jornais e revistas de todo o mundo, com funcionalidades de pesquisa, tradução instantânea em cerca de 18 idiomas, possibilidade de descarregar para ler offline e reprodução áudio dos artigos.

O serviço PressReader permite aos leitores das Bibliotecas Municipais da Lezíria do Tejo acederem, através do Website ou da APP, com as credenciais associadas à rede da Biblioteca, a jornais e revistas dos mais diversos temas, pesquisando por país de origem, língua e categorias.

Para aceder ao serviço PressReader, basta ser leitor da Biblioteca Municipal do seu Município. Se ainda não é leitor inscreva-se já na sua Biblioteca Municipal e garanta o acesso ao PressReader.

Leave A Comment