Museu Ferroviário foi palco da apresentação das finais da Taça Ribatejo

Decorreu ao final da tarde do dia 14 de Abril, no Museu Nacional Ferroviário do Entroncamento, a conferência de imprensa de apresentação das finais da Taça Ribatejo, em juniores e em seniores.

Com a presença do anfitrião, Jorge Faria, presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Francisco Jerónimo, presidente da Associação de Futebol de Santarém e Fernando Silva, presidente do Conselho de Arbitragem da A.F.Santarém, os representantes dos quatro clubes finalistas, foram unânimes em referir da importância destas finais e do esforço as equipas iriam fazer no próximo dia 1 de maio, para não só vencer a competição, mas também para promover o fair-play nestas duas importantes finais.

Na final da Taça Ribatejo em juniores, a sua 3ª edição, irão estar o A.C.Alcanenense e o S.L.Cartaxo, representados nesta Conferência pelos seus presidentes José Torcado e Manuel Dias.

Para disputar a final da Taça Ribatejo, seniores, vão estar os emblemas do C.A.Ouriense, representado na cerimónia no magnifico espaço junto ao Comboio Presidencial, pelo seu presidente João Sousa e a A.D.Fazendense, que esteve representada por Rui de Sá, por impedimento do seu presidente António Botas Moreira, ausente do país.

Nas suas intervenções, todos fizeram questão de agradecer ao Município do Entroncamento, na pessoa do seu presidente Jorge Faria, toda a disponibilidade manifestada para receber não só as finais da Taça Ribatejo, mas também as finais do Torneio Tejo Cup’14 que irão movimentar no Complexo Desportivo do Bonito, durante a manhã do dia 1 de maio, centenas de jovens jogadores. Por parte da Câmara do Entroncamento, estiveram ainda presentes a vereadora Tília Nunes e o chefe de gabinete, José Alfredo Lopes. Da A.F.Santarém, estiveram ainda presentes os vice-presidentes Amadeu Bernardes e Luís Boavida, o diretor José Manuel Martins e do Conselho de Arbitragem, o vice-presidente Pedro Portugal, o diretor Guilherme Pascoal e os membros da Comissão Técnica, Carlos Estriga e Amílcar Mendes.

TAÇA-RIBATEJO-2014-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *